Dicas
07/01/22 às 19:57

O segredo do bom negócio: Um por todos e todos por um

O consumidor gasta para melhorar sua situação de vida. Compra a transformação. Um bom comerciante não pode ignorar isso.

O segredo do bom negócio: Um por todos e todos por um

Imagine uma loja te alugar um blazer sem botões e com manchas. Você não vai gostar, não é? Agora pense no oposto, você recebe o blazer em ótimo estado e o devolve danificado.

Esse tipo de atitude corrói o ambiente de negócios, instaura um círculo de decadência. A lojista pensa: ”eu não vou investir mais por que as pessoas não valorizam um bom produto”. Você cliente: “vou alugar e comprar no Shopping. Aqui no bairro é um lixo”.

Assim, o seu pedaço, que poderia se fortalecer com o comércio melhor, vira aquele lugar onde nada da certo.

No mercado de aluguéis de imóveis trabalhamos para mudar. Superar relacionamentos e encrencas.

O melhor negócio é aquele em que todos ganham. Os dois lados, o proprietário e o inquilino devem superar as velhas crenças e avançar num novo ambiente. Isso é progresso!

casal

 Alugue bem. Alugue rápido. Alugue sempre.

Por incrível que pareça pequenas iniciativas por parte do proprietário, que demonstre interesse no bem-estar da família do inquilino já criam um clima diferente, e ajudam a criar um circulo virtuoso.

A voz do cliente clama por alguns cuidados básicos. Eis algumas dicas que ouvimos sempre: Pinte o imóvel; invista em alguns moveis; deixe as portas e janelas, louças, box, e metais em ordem.

A atenção e a prontidão com o futuro inquilino valem ouro. Isso o fará seu cliente e aliado por mais tempo. Você terá retorno valioso da parte dele em ações de cuidado e zelo com seu imóvel, além de um cliente contínuo.

Lembre-se que seu imóvel precisa ser alugado rápido. Ele é sua galinha dos ovos de ouro. Juntos, o bom agente imobiliário, proprietários e inquilinos, faremos desse mercado um ambiente para o negócio perfeito que agregue cada vez mais valor para todos.

 

Um inquilino satisfeito, posicionado de acordo com suas condições financeiras, não terá problemas. Renovará o contrato com prazer. Saberá que está a pagar por qualidade, e não apenas por um imóvel qualquer que, pelo mesmo preço ou até mais em conta, está disponível na próxima esquina.